2. > TV
  3. > Farrah's Story

Título Farrah's Story (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )

Farrah Fawcett é uma atriz bonita, intemporal, perene, inteligente e artista. Neste documentário corajoso, ela está lutando contra o câncer. Em suas palavras com as câmeras rolando apesar de ter visto o lado doloroso de câncer, Farrah é mais corajosa nesta batalha. É corajosa para ver ela dizer adeus aos cabelos famosos com classe e dignidade. É difícil e pode trazer-lhe as lágrimas. Para aqueles de nós que vimos Farrah deixa de ser uma Pantera ou Charlie Angel para ser uma estrela de primeira grandeza, é como assistir a um membro da família ou um amigo passar por isso e é difícil porque você está ali com ela. Melhor amiga de Farrah, Alana Stewart (antiga esposa de Rod Stewart e George Hamilton) está lá com a maior parte do caminho, é claro, seu amado Ryan O'Neal que quase cai por terra com o pensamento de perdê-la. A batalha de Farrah contra o câncer a levou para a Alemanha para um tratamento ainda não aprovado nos Estados Unidos. A batalha de câncer expostos do UCLA negligência e violação da confidencialidade do paciente. De alguma forma os tabloides sabiam sobre sua condição antes de sua própria família. É triste mas Farrah se torna mais real para o público como outro ser humano. Ela luta contra o câncer com tanta bravura, coragem e a força que alguns de nós não têm. Ela tem um desejo de viver a vida dela novamente sem câncer. Ela é não só uma atriz, artista, mas também um ativista. Acima de tudo, Farrah desempenhou um sobrevivente... e ela é uma guerreira. Vocês vão ficar emocionados ao ver o original ''As Panteras/Charlie's Angels" como amigas de verdade, não apenas co-estrelas. Ambas suas co-Stars, Jaclyn Smith e Kate Jackson, dando o maior apoio a nossa eterna pantera. Ela lutou contra o câncer e venceu sim, pois foi guerreira, se tornou um verdadeiro anjo. Deus te abençoe, Farrah. Estamos rezando por seu milagre também.