O Espetáculo Não Pode Parar

1979

Fast Friends

Recém separada do marido e decidida a ganhar a vida por conta própria para sustentar o filho, Jenny, contrariando a vontade da mãe, arranja emprego como assistente de Diana na produção do popular show de televidão de Deke Edwards, um falsário que usa de todos os recursos sensacionalistas para manter a audiência. Enquanto tenta lançar no programa a cantora em declínio Connie Burton, Jenny trava contato com a dura realidade dos bastidores do espetáculo, o espírito competitivo que induz os membros da produção a conquistar postos e melhores salários traindo os colegas, e o comércio sexual que se estabelece. Jenny se entrega a uma relação amorosa com o ator David York, ignorando a sua condição de mulher-objeto, mas as desilusões não a demovem do rumo que traçou para sua vida de liberdade.

1979

Elenco de O Espetáculo Não Pode Parar