Female Yakuza Tale: Inquisition and Torture

1973

Yasagure anego den: sôkatsu rinchi

• Female Yakuza Tale - Austrália
  • やさぐれ姐御伝 総括リンチ - Japão

Na era Meiji-Tokyo não há regras, e Ocho (Reiko Ike) está de volta, reprisando seu papel do notório filme Sexo & Fúria do diretor Norifumi Suzuki.
Neste, a direção fica por conta do cultuado diretor Teruo Ishii. Ocho é uma perigosa lutadora, jogadora e ladra. Esse filme é igual ao seu antecessor no volume de seu sangue, sexo e mutilação. Quando Ocho é seqüestrada por uma quadrilha de tráfico de drogas, ela planeja uma fuga perigosa e auxiliada por um misterioso solitário (Ryohei Uchida), ela investiga as atividades da quadrilha. Eles estão envolvidos em contrabando de heroína no país, usando como mulas mulheres forçadas à prostituição. Inevitavelmente, Ocho deve enfrentar-se com brutais Yakuzas e seus mortais espadachins, assim, cenas de combate com espada não faltam. Um ponto de referência claro para a séria Kill Bill de Quentin Tarantino, esta incursão cinematográfica anarquista representa o ápice da carreira do diretor aos 50 anos.

17 de Junho de 1973

Elenco de Female Yakuza Tale: Inquisition and Torture