3. > Férias Nunca Mais

Título Lena's Holiday (Original)
Ano produção 1991
1991 ( Mundial )

Lena é uma garota que como todos os jovens de sua idade, sonha em conhecer outros lugares…Acontece que Lena nasceu e morou toda a sua vida na Alemanha Oriental e pretende visitar em suas férias o lugar que ela considera o próprio paraíso: HOLLYWOOD! O muro de Berlim foi bai-xo e as férias de Lena estão começando. Começando? Nem podia imagi-nar que tudo iria transformar-se em perigosas e emocionantes aventuras. Logo que chega a Los Angeles, suas malas são trocadas por outras que contém diamantes contrabandeados. Começa a mais estranha per-seguição. Ela está sozinha em uma terra desconhecida e além disso com assassinos atrás dela. Sua fantasia de férias torna-se pesadelo. Tentan-do escapar, se Vê sempre cara a cara com o perigo. Os acontecimentos que se seguem proporcionam situações confusas e inexplicáveis.