Sigur Rós: Fjögur píanó

2012

Sigur Rós: Fjögur píanó

Esta curta é na verdade um videoclip da banda islandesa Sigur Rós. Fjögur Píanó conta com Shia Labeouf e Denna Thomsen dirigidos por Alma Har'el. O curta traz belas cenas, com os dois atores se envolvendo em movimentos em uma espécie de balé íntimo. Não dá para falar muito sobre as imagens porque quando se trata de Sigur Rós, toda interpretação tende a ser subjetiva. A única coisa a ser mencionada é que as imagens trazem arte, nudez, expressões corporais maravilhosas e cenários simples para a composição final do vídeo.
Fjögur Piano, é parte de um projeto chamado The Valtari Mistery Film Experiment. ‪ Para esta ‘experiência’ a banda islandesa Sigur Rós pediu a uma dúzia de cineastas para cada um escolher uma música de seu novo álbum, Valtari, então eles deram-lhes o mesmo orçamento modesto e pediu-lhes para criar o que viesse em sua cabeça quando ouvissem músicas do álbum. A idéia é evitar o processo de aprovação artística de costume e permitir às pessoas maior liberdade criativa.

2012

Elenco de Sigur Rós: Fjögur píanó