3. > Flor Selvagem

Título Wildflowers (Original)
Ano produção 1999
1999 ( Brasil )

Cally (Clea DuVall, do seriado Heroes) é uma menina de 17 anos que nasceu sob os idílios da vida em comunidade. Desde que tinha 5 anos, entretanto, Cally tem vivido com seu pai (Tomas Arana, de Gladiador), um homem doce, porém frio, que tenta conter os ímpetos da filha. Então Cally conhece Sabine (Daryl Hannah, de A Tribo da Caverna do Urso), mulher mais velha e exótic, cujo passado sobrio desperta a curiosidade da jovem. Cally fica encantada com a vivacidade e a intensidade de Sabine, enxergando muito de si nela. Aos poucos, toma contato com o drama que cerca a história da nova amiga. Pistas sobre seu passado misterioso vêm à tona e Cally as segue como se elas formasse um fio, marcando a saída para um complexo labirinto. Só que Callu merge mais e mais na vida de Sabine, a ponto de descobrir o seu mais bem guardado segredo.