3. > Flower and Snake

Título Hana to Hebi (Original)
Ano produção 2004
13 de Março de 2004 ( Mundial )

Takayoshi Toyama (Hironobu Nomura) tem um trabalho bem remunerado, uma casa ultramoderna e espaçosa e uma esposa lindíssima, Shizuko (Aya Sugimoto), que por sua vez é uma bailarina de tango famosa mundialmente. O único problema é que Shizuko é frígida e nunca chega completar o ato sexual.
Um dia um grupo de yakuzas liderado por Kanzo Morita (Kenichi Endo) se apresenta no escritório de Toyama e lhe mostra um vídeo em que ele se vê subornando um político. Como Toyama não pode pagar o dinheiro pedido pelos mafiosos, Morita lhes propõe um trato para que não levem o vídeo a policía. Seu chefe Ippei Tashiro (Renji Ishibashi) está completamente obcecado por Shizuko e se esqueceria do vídeo se Toyama lhe deixar passar uma noite com sua esposa. Toyoma aceita o trato, já que sabe que Tashiro é um inválido 95 anos, pensando que não há nada a temer. Ledo engano.Durante um baile de máscaras, Shizuko é sequestrada pelos yakusas sem saber que foi com o consentimento de seu marido sendo levada para uma sala escura, sendo submetida a todo tipo de jogo sádico.