Memories of Love

2018

Yi Lu Fan Hua Xiang Song

• 一路繁花相送 - China
  • The Road to Bid Farewell is Filled with Flowers - Estados Unidos da América
  • All Along the Way, Blooming Flowers Shall See Us Off - Estados Unidos da América
  • Flowers Shall Send Us On Our Way - Estados Unidos da América

O excelente aluno e o garoto dos sonhos de toda menina, Lu Fei, acaba de ingressar em uma das melhores universidades aos seus 18 anos. Lu Fei conhece a teimosa e rebelde aluna do colegial, Xin Chen. Apesar de serem totalmente diferentes, os dois gradualmente desenvolvem sentimentos pelo outro. No entanto, o destino é traiçoeiro e os distancia. Depois de dez anos, Lu Fei repentinamente pede demissão de seu emprego como Diretor Executivo de uma corporação financeira em Beijing e decide procurar por seu primeiro amor. Xin Chen, que voltou para sua cidade natal, tem seu próprio pequeno negócio e está aproveitando sua vida de solteira após o término com seu namorado. Portanto, ela reage de forma bem fria com Lu Fei, quando ele aparece de repente e o diz que se esqueceu dele há muito tempo. No entanto, em vez de partir novamente, Lu Fei se estabelece na pequena cidade e se envolve na vida de Xin Chen para reconquistá-la. Ele será capaz de mudá-la e ajudá-la a recuperar sua crença perdida no amor?

Emissora: Dragon TV • Episódios: 30 • Duração: 45 min.

7 de Fevereiro de 2018

Elenco de Memories of Love