3. > Fogo Cruzado

Título Rapid Fire (Original)
Ano produção 2006
16 de Novembro de 2006 ( Mundial )

David Cubitt (da série de TV Medium) e Jason Gedrick (Cortina de Fogo) estrelam FOGO CRUZADO, um filme policial baseado na chocante história real de um dos mais violentos episódios da história policial norte-americana. Na esperança de comprar terras para construir um abrigo para sobreviventes, uma gangue de radicais anti-governamental obtém um arsenal de armas e planeja roubar um banco em Norco, uma cidade suburbana da Califórnia. Mas quando o rouba dá errado, a polícia local, liderada por um xerife durão (Gedrick), corre até o local para prender o grupo infrator que é liderado pelo implacável George Smith (Cubitt). A batalha sangrenta começa nas ruas e se estende até as montanhas, em uma das mais longas e intensas perseguições de alta velocidade de todos os tempos. Quando a perigosa perseguição de carros termina nas montanhas, ainda mais tiros são disparados em um clímax mortal.