2. > TV
  3. > Foi sem querer querendo

Título Foi sem querer querendo (Original)
Ano produção 2013
27 de Agosto de 2013 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Zuzu ganha na loteria, ao decorrer quando seu marido e também o amante descobrem, traçam um plano para roubar todo o seu dinheiro. Zuzu só se mete em confusão e acaba sempre sendo passada para trás pelos dois espertalhões. Mistérios, amor, traição faz parte desta obra prima do nordeste.
Uma provável continuação de Foi sem Querer. Uma das melhores novelas já produzidas e exibidas no Youtube pelo canal "Kekê Isso na Tv" está de volta com em uma super produção com vários locais como palco desta trabalhada trama que vai se desenrolando perfeitamente ao decorrer dos capítulos. Personagens envolventes e diálogos bem elaborados nos faz amar cada vez mais cada um deles. Cenas aéreas da um toque fino e requintado a novela, e sua maravilhosa trilha sonora nos fazem emocionar. Não perca essa envolvente historia que vai mexer com o seu coração.