Four Ages Of Love

2008

Chetyre vozrasta lyubvi

Dirigido por:
Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 98 minutos

“Four Ages Of Love”, estréia na direção de Sergei Mokritskii, consiste em quatro histórias sobre o amor, seus obstáculos e os efeitos patológicos de sua ausência. São quatro alegorias (outono, inverno, primavera e verão), representando o amor entre pessoas nas várias fases da vida, e podem ser entendidas como adaptações livres de histórias bíblicas.

A história de outono é sobre o primeiro amor. Quando o ônibus em que estavam viajando faz uma parada forçada, Roma e Sasha decidem caminhar através de uma bela porém perigosa terra de ninguém. Os dois adolescentes descobrem o amor em um paraíso natural, que será rompido por atos chocantes de violência.

O conto de inverno apresenta um casal de idosos, Vika e Igor, que experimentam o milagre de uma gravidez muito tardia. Porém será mesmo um milagre moderno ou apenas um caso de um falso positivo no teste de gravidez? E Vika olha fotografias antigas e se pergunta o que aconteceu com o seu amor e sua juventude? O amor sobreviveu?

Em primavera temos a história de duas mulheres que competem por um homem como o ponto de partida para um conto de humor negro sobre pessoas irremediavelmente solitárias e os lugares surpreendentes que o seu desespero por amor pode levá-las.

No conto do verão, os pais de um soldado declarado como desaparecido em ação recebem uma carta informando-os de que seu filho está vivo e se recuperando de ferimentos em um mosteiro ortodoxo. Mas esses pais descobrirão que cartas também podem conter mentiras – ou delírios.

As histórias combinam ironia, ternura e violência. Os personagens vivem no mundo moderno mas estão à procura de milagres: mas eles reconhecerão um milagre quando ocorrer, ou agirão estupidamente?

Estreia Mundial:
2008
Outras datas
Denunciar algo errado

Comentar: