Frankenstein Jr. e os Impossíveis

1966

Frankenstein, Jr. and the Impossibles

No desenho, Frankenstein Jr. foi criado pelo jovem cientista Bob Conroy (um garoto dotado de uma grande inteligência) com uma pequena ajuda de seu pai, o experiente cientista Dr. Conroy , conhecido mundialmente pelos serviços prestados a toda comunidade científica.

O gigantesco robô possuía grandes habilidades, como voar através de jatos embutidos em seus pés, além de poder emitir raios destruidores através dos dedos das mãos.

Assim, quando o mundo estava correndo perigo, o pequeno Bob apontava seu anel de controle remoto e ativava Frank, sentava no ombro do robô e os dois saíam pela enorme porta do laboratório para combater o mal, sempre com Bob dando dicas ao Frank de como proceder na luta.

A relação de amizade do menino com o Gigante Robô, era outro ponto alto da série, bem no estilo Vingadores do Espaço.

1966

Elenco de Frankenstein Jr. e os Impossíveis