3. > Frost: Retrato de um Vampiro

Título Frost: Portrait of a Vampire (Original)
Ano produção
2001 ( Brasil )

Dois mercenários, Jack e Nat, são enviados a uma missão no Oriente Médio. Junto com os habitantes locais, eles vencem uma terrível batalha na qual Nat é mordido por um prisioneiro conhecido como "Vampiro Demônio". Ele acaba matando o agressor, mas as mordidas deixam marcas profundas.
Um ano depois, os dois missionários trilham caminhos diferentes. Nat, junto com seus novos comandados, acaba caindo em uma emboscada onde todos são dados como mortos, menos o líder. Nat sobrevive e nada poderá matá-lo agora, pois se tornou um vampiro. Enquanto luta para salvar sua alma e voltar a ser humano, um rastro de sangue é deixado por onde quer que ele passe.Com a ajuda de Micah, Jack tentar descobrir o autor de vários assassinatos, e desconfia que seja Nat, pois dos corpos das vítimas fora sugado todo sangue.
O tempo está se esgotando e eles terão que encontrar Nat para tentar salvá-lo... ou destruí-lo.