Série de TV criada em 1977 e inspirada no universo do filme "Fuga no Século 23" (Logan's Run, 1976). Teve uma única temporada, com apenas 14 episódios, e foi bastante reprisada pela TV Bandeirantes nos anos 80.

No século 23, duzentos anos após a guerra nuclear que devastou a terra, surge um novo mundo controlado pelos computadores, com uma população dedicada exclusivamente a vida de prazeres em uma sociedade perfeita, onde ninguém pode viver após os 30 anos de idade. Logan, um Sandman (caçador de fugitivos do ritual de sacrifício aos 30 anos), está próximo de atingir a idade limite e se prepara para a cerimônia de passagem. Até que Jessica, que vive nos subterrâneos, o convence de que existe um mundo melhor fora da Cidade onde estão. Juntos, eles decidem fugir e ir em busca desse novo mundo, sendo caçados pelos antigos colegas de Logan.

16 de Setembro de 1977

Elenco de Fuga das Estrelas (1ª Temporada)