3. > Fugindo da Morte

Título Probable Cause (Original)
Ano produção 1994
1994 ( Mundial )

O detetive Gary Yanuck é designado para descobrir um perigoso assassino e policiais. Para ajuda-lo na investigação, ele ganha uma parceira: Lynn Reilly. Yanuck detesta trabalhar com mulheres, devido a grave problemas no passado. Investigando sua vida particular, vem a descobrir que ela possui um grande segredo e começa a desconfiar que ela possa ter algo a ver com os assassinatos. Mas se por um lado sua parceira parece suspeita, Yanuck começa a gostar dela cada vez mais. Com o aparecimento de mais uma vítima a pressão para capturar o assassino se intensifica. Por acaso, Reilly descobre uma importante pista: as duas próximas vítimas do assassino são eles próprios! Correndo contra o tempo, Yanuck precisa descobrir a verdade sobre o assassino e o segredo de sua parceira.