O Desafio de Bruce Lee

• Fistful of The Dragon - Estados Unidos da América
  • Chinese Connection 2 - Estados Unidos da América
  • Fist of Fury 2 - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Fist of Fury - Part Two - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Após a execução de Chen Zhen em Xangai, os japoneses temiam que sua morte unisse todas as escolas chinesas de kung fu contra eles. Temendo isso, os japoneses deram ordens ao diretor da Escola Hong Ku, Miyamoto (Lo Lieh), para superar todas as escolas chinesas, incluindo a Escola Ching Wu. Miyamoto envia os japoneses junto com seu intérprete para a escola Ching Wu, ordenando que o líder e os alunos deixem a escola. Quando eles se recusam, os japoneses espancam os alunos e destroem a escola. Enquanto isso, Chen Shen (Bruce Li), que é irmão de Chen Zhen vai a Xangai visitar o tumulo do irmão e fica sabendo da destruição da Escola Ching Wu, da matança e opressão que os japoneses estão realizando contra as outras escolas chinesas. Ele é o único que tem coragem de lutar contra os japoneses, e jura vingar a morte de seu irmão e acabar com o terror dos japoneses de uma vez por toda.

13 de Abril de 1977

Elenco de O Desafio de Bruce Lee