G.I. Joe: Sgt. Savage and His Screaming Eagles - Old Soldiers Never Die

1994

G.I. Joe: Sgt. Savage and His Screaming Eagles - Old Soldiers Never Die

Em 1944, o sargento Robert Steven Savage liderou um esquadrão de homens em Berlim. Ele foi traído por um de seus companheiros, Krieger, um agente duplo do Eixo. Krieger matou o esquadrão inteiro de Savage e usou ​​Savage como cobaia para vários experimentos genéticos. Savage foi então congelado criogenicamente e selado dentro de um bunker secreto. 50 anos mais tarde, G.I. Joe descobriu o bunker escondido e, graças aos esforços de Doc, descongelaram com sucesso Savage. Graças à experimentação genética Krieger, Savage agora tem força, velocidade e agilidade super-humanas. No entanto, os seus poderes são instáveis ​​e oscilam violentamente. General Hawk deixa Savage a cargo de um grupo de sargentos talentosos mas irresponsáveis que enfrentaram corte marcial, para rapidamente deixá-los em forma. Eles se intitulam "Screaming Eagles". Krieger, agora assumindo o disfarce de general Blitz, líder da organização terrorista Exército FERRO, planeja atacar uma plataforma espacial e roubar um foguete da NASA com um satélite no interior, que lhe dará controle sobre computadores do mundo. Sgt. Savage e seus "Screaming Eagles" descobrem a trama de Krieger e partem para a ação.

1994

Elenco de G.I. Joe: Sgt. Savage and His Screaming Eagles - Old Soldiers Never Die