Gal Costa A Pele do Futuro Ao Vivo

2019

Gal Costa A Pele do Futuro Ao Vivo

L - Livre para todos os públicos

Com capa assinada pelo artista plástico e poeta Omar Salomão, “A Pele do Futuro – Ao Vivo”, novo trabalho da cantora Gal Costa, chega às lojas físicas e plataformas digitais no dia 13 de setembro, em lançamento da gravadora Biscoito Fino. A foto é de Marcos Hermes.

Gravado nos dias 23 e 24 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo, o pacote de CD e DVD de Gal teve direção da dupla Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes (dos premiados espetáculos teatrais “Gota d’Água (A Seco)” e “Um Bonde Chamado Desejo”). Pupillo assina a direção musical do espetáculo. E a direção geral é de Marcus Preto. Além do repertório do respectivo álbum de estúdio, Gal relembra sucessos de seus mais de 50 anos de carreira, como “Chuva de Prata” (Ed Wilson/ Ronaldo Bastos), “Festa do Interior” (Moraes Moreira), “Balancê” (Alberto Ribeiro/ João de Barro), “Dê um Rolê” (Moraes Moreira/ Galvão), “London, London” (Caetano Veloso), “Vaca Profana” (Caetano Veloso), “Sua Estupidez” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), “Azul” (Djavan) e “Que Pena” (Jorge Ben), entre outros. E registra pela primeira vez as canções “As Curvas da Estrada de Santos” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), “O que É que Há” (Fábio Jr.) e “Motor” (Teago Oliveira).

2019

Elenco de Gal Costa A Pele do Futuro Ao Vivo