3. > Galera do Surfe

Título Blue Water High (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Mundial )
Duração

O local vem assinalado nos mapas como Blue Water Beach, mas todos o conhecem como o "Paraíso". E é nesta praia paradisíaca que fica a prestigiada Academia de Surf Blue Water High. Todos os anos a academia admite apenas sete novos alunos na primeira temporada e seis na segunda e na terceira de entre os muitos candidatos provenientes de toda a Austrália.
Para muitos é o concretizar de um sonho, afinal ingressar na Academia vai determinar o seu futuro, é a porta de entrada para o mundo com que sempre sonharam. Nem todos poderão ser qualificados para o circuito Pró e o desafio é, por isso, a palavra-chave. Em "Mar azul" há todo um estilo de vida por descobrir. Surf, desafios, estudos, tarefas domésticas, paixão e não só. Um sem fim de aventuras e de emoção é a promessa. Um ano em "Blue Water High" é um ano que ninguém quer perder. É a última aventura da fase final da adolescência. Essa é uma série voltada para adolescentes, cheia de namoros, intrigas, brigas, mas com um conteúdo leve, e adequado para todas as idades.
A partir da terceira temporada, os episódios começam com um dos personagens falando sobre sua vida e os conectando a Blue Water High.