3. > Galileo XX: Utsumi Kaoru no Saigo no Jiken Moteasobu

Título ガリレオXX 内海薫最後の事件・愚弄ぶ (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )

Enquanto estava fazendo um inquérito na rua, a detetive Utsumi Kaoru notou que uma mulher idosa em cadeira parecia morta. Ela aproxima-se da mulher e ela descobre que ela já está morta. O homem empurrando a cadeira para a mulher idosa é o cuidador. Durante o interrogatório, o homem admitiu que ele está fugindo da polícia local em Nagano porque ele matou a mulher idosa e a filha dela. Então, o homem é transferido para o departamento de polícia local em Nagano. Ao chegar em Nagano, o homem está afirmando que ele foi forçado a admitir para o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio sobre o assassinato. O suspeito está afirmando que ele é falsamente acusado e ele é realmente inocente.
Kaoru solicita que seus superiores lhe permitem permanecer em Nagano, para que ela possa resolver o caso ...