Galinha Pintadinha - 10 Anos

2016

Galinha Pintadinha - 10 Anos

ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes 48 minutos

A galinha mais amada do Brasil completa dez anos de idade e comemora seu aniversário em alto estilo com o lançamento do DVD Deluxe “Galinha Pintadinha – 10 Anos”. O trabalho é uma compilação das músicas mais cantadas pela criançada e reúne sucessos de todos seus lançamentos desde “Galinha Pintadinha – Vol.1”. Em versão deluxe, o projeto apresenta ainda duas músicas inéditas: “Para O Papai” e “Fui à Espanha”.

A Galinha Pintadinha completa sua primeira década com quase 5 bilhões de visualizações no Youtube e é marca campeã em licenciamento de produtos com mais de 600 itens licenciados (300 milhões de dólares em vendas no varejo). Sua expansão é avassaladora e hoje, presente no Netflix norte-americano, já prepara adaptações para outros cinco idiomas. Sem dúvidas trata-se de um personagem que marcou e marcará toda uma geração de crianças com suas músicas tão divertidas quanto educativas.

Faixas

14. Lava Mão
15. Galinha Pintadinha 4
16. Sambalelê
17. Parabéns Da Galinha Pintadinha
18. Os Pintinhos Dizem (Los Pollitos Dicen)
19. Para Mamãe
20. Para O Papai