3. > Gallery of Horror

Título Gallery of Horror (Original)
Ano produção 1967
17 de Abril de 1967 ( Mundial )

John Carradine narra 5 contos de terror, cada um com um final comicamente previsível. No primeiro, "O Relógio da Bruxas" (sic), os Farrells compraram uma velha mansão em Salem, Massachusetts, e foram avisados pelo médico da cidade, Finchley, da história das bruxas da comunidade e do velho relógio que eles tiraram do porão. Então um velho chamado Tristram Halbin passa para dar uma visita. A segunda história, "Rei dos Vampiros" conta a história de um assassino esguio, chamado de Rei dos Vampiros pela Scotland Yard, que manda Brenner para investigar. O terceiro, "Ataque dos Monstros", é sobre um homem que se transforma em um zumbi quando sofre uma overdose com sua própria droga experimental, que retorna para vingar sua morte pelas mãos de sua viúva e de seu amante que agora é marido. "Brilho da Vida" conta a história de um doutor chamado Mendell, obcecado com os experimentos de um professor esquecido chamado Erich von Frankenstein, e seus dois estudantes que tentam trazer um cadáer de volta à vida. "Conde Alucard" (chamado de "Alucard" pelo Carradine e de "Dracula" pelos créditos finais), é uma variação da história do Drácula, com o conde adquirindo a escritura do Mosteiro de Carfax de Harker, quando vampiras e corpos mortos começam aparecer. Esse também tem um final surpresa não-relacionado com Stoker.