Game of Love

2018

Game Sanaeha

• เกมเสน่หา - Tailândia

Durante os dois anos que Muanchanok "Nok" estudou no exterior, seus pais se divorciaram. Seu pai se casou novamente com uma ex-miss que tinha a mesma idade que ela, enquanto sua mãe também flertava com vários homens mais jovens. Os efeitos de uma família quebrada a tornaram ciumenta, mal-humorada e obcecada em fazer seus pais reatarem.
Lakkhanai "Nai", um parente distante da mãe de Nok, é um homem competente que estava desfrutando de uma posição de destaque na empresa do pai dela. Ele também começou a morar na casa de Nok, o que a deixou mais furiosa e ela queria eliminá-lo de sua família.
Quando Nok e Nai foram forçados a se casar, ela planejou e jogou o jogo do amor para machucá-lo. Mas os sentimentos de Nai por ela eram sinceros o tempo todo.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 14 • Duração: 110 min.

25 de Junho de 2018