Gary, o Advorato (1ª Temporada)

2003

Gary the Rat (Season 1)

Gary the Rat (Gary, o Advorato) é uma série de animação adulta americana criada pelos irmãos Robb e Mark Cullen, e que foi ao ar pela Spike TV em 2003. Gary Andrews (voz de Kelsey Grammer) é um advogado egocêntrico e misantrópico que misteriosamente se transformou em um gigantesco rato. Gary não sabe como e nem por que se transformou em rato, tampouco faz esforços para tentar a voltar a ser humano. Na verdade, a nova condição apenas explicita seu verdadeiro caráter como advogado vaidoso e de moral duvidosa, sempre foi, no fundo, um rato.

A animação foi premiada como Melhor Série Dramática Antropomórfica pela Ursa Major Awards no ano de 2003. É classificado como TV-14 (não recomendado para menores de 14 anos) nos Estados Unidos.

26 de Junho de 2003

Elenco de Gary, o Advorato (1ª Temporada)