Gay OK Bangkok (1ª Temporada)

2016

Gay OK Bangkok

Web-série em cinco capítulos que conta as alegrias, sabores e dissabores de ser gay na fervilhante capital tailandesa, Bangkok, através da vida de seis homens com personalidades e vidas bem diferentes: Pom, Big, Aof, Nat, Arm e Pete.
Pom e Arm são amigos de longa data. Apesar de serem muito diferentes, dividem intimidades e moram juntos. Entretanto, a paixão pelo mesmo homem, Nat, estremece a amizade dos dois. Será que Nat consegue fazer Arm se interessar por um relacionamento sério? E será que Pete vai conseguir apimentar a vida sem graça de Pom?
Enquanto isso, Aof e Big, um casal com cinco anos de relacionamento, entra em crise devido à constante infidelidade de um deles. É possível haver amor num relacionamento aberto?

21 de Fevereiro de 2016