Geet Hui Sabse Parayi

2010

Geet Hui Sabse Parayi

• Geet - Índia

Geet Hui Sabse Parayi é uma novela sobre a vida e os problemas de uma menina de 18 anos chamada Geet. Ela se casa com Dev conforme o desejo de sua família e três dias depois, o marido toma o dinheiro de sua família e a propriedade e vai embora para o Canadá.
Depois de romper os laços com sua família de Hoshiyarpur por tentar matá-la injustamente (devido a sua gravidez), Geet muda-se para Delhi e vai trabalhar na empresa de Maan Singh Khurana. Maan é um homem que ela conheceu por acaso em sua cidade natal e teve encontros desagradáveis com frequência. Maan salvou a vida de Geet muitas vezes quando ela esteve em apuros e mesmo que um não queria ver o outro, Maan sempre aparece em seu auxílio. Sem saber, Geet, vai trabalhar na empresa de Maan e por coincidência do destino, Maan é o irmão mais velho de Dev. Então, Dev retorna à Índia após Maan pagar suas dívidas no exterior. Dev não sabe que Geet trabalha para Maan, mas pode ver uma mudança visível no seu irmão devido à presença dela. O amor é sempre crescente entre Maan e Geet e esse amor será constantemente testado pela vida.

5 de Abril de 2010

Elenco de Geet Hui Sabse Parayi