3. > George Harrison - Up Close and Personal

Título George Harrison - Up Close and Personal (Original)
Ano produção 2004
2004 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

George era o membro mais novo dos Beatles. Um homem invejável! Era conhecido como " O quietinho", mas foi ele quem deu a chance para que o grupo de humor negro Monthy Pthon pudesse chegar ao estrelato. E segundo seus amigos mais íntimos, George era um galastrão. Um músico com um extraordinário senso de melodia e melancolia, mas com um humor muito pelicular. e um homem profundamente empenhado em seu aprimoramento espiritual. E, em suas horas de lazer, um verdadeiro apaixonado por filmes e corridas de alta velocidade. Agora, você vai ter a oportunidade de conhecer melhor este gênio dos Fab Four, e ver entrevistas com pessoas que conviveram com ele, onde revelam pela primeira vez, as diversas facetas de sua complexa personalidade. Um filme obrigatório em sua coleção.