2. > TV
  3. > Glam Nation Live

Título Glam Nation Live (Original)
Ano produção 2011
26 de Junho de 2011 ( Brasil )

O 2º colocado da 8ª Temporada do American Idol lança seu primeiro registro ao vivo. Dirigido por Doug Spangenberg, o CD/DVD traz 12 faixas mais um conteúdo bônus e inclui algumas das músicas mais queridas de Adam como “Ring of Fire”, “If I Had You” e a indicada ao Grammy, “Whataya Want From Me”.- O álbum de estreia de Adam, For Your Entertainment, vendeu mais de 1 milhão de cópias no mundo todo desde o seu lançamento quando foi direto para a 3ª posição no ranking Billboard Top 200, em novembro de 2009.
As apresentações de Adam na 8ª Temporada de "American Idol" já são lendárias, as suas participações ao vivo na televisão com as bandas Queen e KISS foram o ponto alto da temporada e as suas performances arrebatadoras de músicas como "Mad World," "The Tracks Of My Tears," "Ring Of Fire" e "Whole Lotta Love" ainda são consideradas alguns dos momentos mais emocionantes da história do programa “American Idol”.