Glitch

2015

Glitch

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 190 votos
Sua avaliação:
salvando

Glitch, série que tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. Na linha da francesa Les Revenants, a história narra o retorno dos mortos em uma pequena cidade rural.

Passando em frente de um cemitério da pequena cidade de Yoorana, o jovem Beau (Aaron McGrath) testemunha seis cadáveres levantarem de seus respectivos túmulos. Ao atender ao chamado, o sargento James Hayes (Patrick Brammall, de The Moodys, Offspring) e a Dra. Elishia McKeller (Genevieve O’Reilly, de Episodes) levam os ‘mortos’ ao hospital, onde exames preliminares revelam que eles gozam de uma saúde perfeita. No entanto, não conseguem se lembrar o que aconteceu ou o que estão fazendo ali. Entre os mortos está Kate (Emma Booth, de Cloudstreet, Underbelly), esposa de James que faleceu há dois anos.

Até que consiga descobrir o que está acontecendo, James toma a decisão de proteger o grupo, escondendo-os de seus colegas e dos demais moradores. No entanto, os seis não são os únicos a retornarem. Pelo menos mais duas pessoas também voltaram: Paddy Fitzgerald (Ned Dennehy, de Peaky Blinders), um velho irlandês racista que teria morrido há quase cem anos e é encontrado perambulando pelas ruas; e um desconhecido, chamado de John Doe (Rodger Corser, de Party Tricks, Puberty Blues).

Estreia Mundial:
9 de Julho de 2015
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: