Goku Midnight Eye I & II

1989

Goku Midnight Eye

Dirigido por:
Média geral 3.8
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
18 - Não recomendado para menores de 18 anos 102 minutos

Goku: Midnight Eye 1

Enquanto Goku investigava um caso de assassinato de um antigo colega de polícia, ele é pressionado a encerrar as investigações por executivos da polícia. No entanto, ele continua investigando, até ser capturado. Quando estava para ser morto, um misterioso grupo o ajuda transplantando um olho artificial para seu olho esquerdo. Este olho possui um dispositivo tecnológico que o permite que Goku se conecte e controle toda a rede de computadores do planeta. Armado com esse novo e misterioso dispositivo, Goku parte para sua vingança.

Goku: Midnight Eye 2

Goku, o lobo-solitário detetive particular está de volta, ele é contratado por Yoshiko, uma misteriosa, linda e muito fragilizada mulher, para que ele encontre e salve seu irmão, Ryu. Será Goku capaz de proteger Yoshiko dos soldados de seu padrasto a tempo de achar seu irmão? Enquanto isso Ryu, o infeliz produto de um experimento militar, deixa uma trilha de sangue por onde passa e está cada vez mais distante de ser salvo.

O diretor Yoshiaki Kawajiri tem um currículo invejável no gênero em que trabalha, entre seus trabalhos estão: A série Ninja Scroll, Lensman, Neo Tokyo, Wicked City, Demon City Shinjuku, Vampire Hunter D: Bloodlust, Birdy: the mighty, Hi no Tori: Uchuu Hen e Hi no Tori: Yamato Hen (Ambas adaptações de Hi no Tori, de Osamu Tezuka), Cyber City Oedo 808, Bio Hunter, Highlander: The Search for Vengeance, além dos segmentos “World record” e “Program” da série animatrix. Goku: Midnight Eye traz o universo doentio, colorido e violento que o diretor tanto gosta de trabalhar.

Estreia Mundial:
27 de Janeiro de 1989
Outras datas

Elenco de Goku Midnight Eye I & II

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: