Gossip Girl (1ª Temporada)

2021

Gossip Girl (Season 1)

Oito anos após o portal da Garota do Blog ser finalizado, uma nova geração de alunos se prepara para o retorno ao colégio após a pandemia de COVID-19. Agora, o Constance Billard e o St. Jude's são um colégio só, misto, e um grupo de professores exaustos e determinados a terem algum poder sobre os adolescentes que ensinam, resolve ressuscitar a Gossip Girl criando uma conta anônima no instagram.
Com intenção de iniciar uma rixa icônica como a das ex-alunas Blair e Serena, eles se voltam para a aluna Julien Calloway (Jordan Alexander), uma influenciadora que abre caminho para a polêmica entrada de sua meia-irmã Zoya (Whitney Peak) na escola.
Fruto de uma relação extraconjugal da mãe de Julien, Zoya e a irmã não só trocam mensagens há meses sem que os pais de nenhuma saibam, como planejaram juntas a mudança de Zoya de Buffalo para Nova York para que pudessem conviver como família.
Inspirada na saga literária homônima de Cecily von Ziegesar.
• 12 episódios.

8 de Julho de 2021

Elenco de Gossip Girl (1ª Temporada)