3. > Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
baseado em 12015 votos

Título Gossip Girl (Season 1) (Original)
Ano produção 2007
19 de Setembro de 2007 ( Mundial )

Sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side, de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena a partir do seu retorno à cidade, após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima, que, atendendo pelo pseudônimo 'Gossip Girl', é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair, se contenta excluindo-a socialmente e mantendo distância depois da perda de contacto durante sua ausência. O círculo é completado pelo namorado de Blair, Nate e seu amigo de infância, Chuck, e os irmãos, até então desconhecidos, Dan, Jenny e Vanessa. Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric, internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily, como também Rufus, separado de sua esposa Alison, pai e mãe de Dan e Jenny.

Emissora: The CW • Episódios: 18 • Duração: 42 min.