American Gothic é uma série de horror/drama/suspense rodado no coração da Carolina do Sul numa pequena cidade chamada Trinity. Nesta cidade nem todo mundo é o que parece ser e todos parecem seguir seu líder, o Xerife Lucas Buck... que poderia não ser tão humano quanto ele parecia. Seu filho, Caleb Temple, foi criado por outra família e foi levado à crer que um homem chamado Gage era seu pai. O médico local, Matt Crower, fica curioso quando subitamente o Xerife quer se aproximar de Caleb. Então a prima de Caleb, Gail Emory, vem para a cidade a fim de proteger Caleb de todo jeito que ela puder, mas isso fica extremamente difícil quando ela se apaixona por Lucas. Então, a professora de escola de Caleb, Miss Selena Coombs, fica com ciúmes. Mas ao lado de Caleb também está sua irmã morta, Merlyn. Ela é um anjo preparado para fazer TUDO para afastar Lucas do perigo. Foi ao ar pela CBS em 1995 e cancelada em 11 de Julho de 1996.

22 de Setembro de 1995

Elenco de Gótico Americano (1ª Temporada)