Gram MTV Apresenta

2005

Gram MTV Apresenta

Conhecida pelas vigorosas apresentações ao vivo, a banda paulistana Gram lança o DVD MTV Apresenta Gram, produzido por Rafael Ramos e dirigido por Fabrizio Martinelli. Designers por formação, os integrantes do grupo criaram todo o projeto visual do trabalho - cenário, projeções, interferências e encarte. Banda em ascensão no cenário pop rock, o Gram tem como front man Sérgio Filho, que se desdobra entre o piano e a guitarra nos shows, dando um ar mais sofisticado e britânico ao som da banda. O DVD traz uma entrevista exclusiva com os integrantes e o registro de um show no Teatro Santa Cruz, em São Paulo. No repertório, canções próprias do grupo, como "Você Pode Ir Na Janela", "Sonho Bom", "Vem Você" e "Faça Alguma Coisa". O clipe desta última canção já pode ser conferido na MTV. Imperdível!

Músicas deste DVD:
1- Serenada