3. > Grande Hotel (1ª Temporada)

Título Gran Hotel (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 2011
4 de Outubro de 2011 ( Mundial )

Julio Olmedo, um jovem de origem humilde, viaja a Cantaloa para visitar a sua irmã Cristina, que trabalha como empregada no Gran Hotel. Mas, ao chegar, uma notícia má notícia o espera: faz mais de um mês que ninguém sabe de nada da sua irmã, depois de que foi expulsa do hotel por um suposto roubo. Convencido de que há algo negrona desaparição de Cristina, Julio decide ficar.

Com a ajuda de Andrés, um dos camareiros, escondendo que é irmão de Cristina, Julio consegue entrar e trabalhar como camareiro no Gran Hotel, com a intenção de averiguar o acontecido com sua irmã. Mas neste transcurso de sua investigação, conhece Alicia, uma mulher elegante e distinta com a qual Julio já cruzou antes de tomar trem para Cantaloa e que não é nada menos que a filha de Dona Teresa Alarcón, a proprietária do estabelecimento.

Entre os dois jovens surge um amor incontrolável e impossível. Um romance perigoso que irá se entrelaçando com todos os mistérios e segredos que se escondem entre as paredes de um lugar onde ninguém é o que aparenta ser e ninguém está livre de perigo ou de suspeita.