Grandes Nomes : Maria da Graça Costa Penna Burgos

1981

Grandes Nomes : Maria da Graça Costa Penna Burgos

Maria da Graça Costa Penna Burgos (06/03/1981)
- O show de Gal Costa, foi um especial inédito da Série Grandes Nomes em 1981. O programa, dirigido por Daniel Filho, contou com a participação do ator Grande Otelo, um momento divertidíssimo na música O Tabuleiro da Baiana, de Ary Barroso. Mas o ponto culminante foi o encontro entre Elis Regina e Gal, interpretando Amor até o Fim, de Gilberto Gil; Estrada do sol de Dolores Duran e Tom Jobim e Ilusão à Toa de Johnny Alf. Gal Costa também cantou Meu Nome é Gal, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos; Folhetim, de Chico Buarque de Hollanda; Pérola Negra, de Luiz Melodia; Balancê, de João de Barro e Alberto Ribeiro, entre outras.
- O especial teve produção de João Paulo de Carvalho e José de Almeida, figurinos de Marília Carneiro e iluminação de Peter Gasper e Henrique Leiner.
- Em 1983, a Rede Globo exibiu um especial de fim de ano dedicado a Gal Costa chamado Baby Gal.

6 de Março de 1981

Elenco de Grandes Nomes : Maria da Graça Costa Penna Burgos