A Anatomia de Grey (2ª Temporada)

2005

Grey's Anatomy (Season 2)

Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.A primeira temporada, inicialmente, deveria ter tido treze episódios, quantidade pedida para o show antes de ele estrear no midseason. Contudo, a ABC decidiu encerrar a temporada no nono episódio, ao ver que ele constituía um final de temporada mais dramático e chamativo, com George esmurrando Alex ao descobrir que ele fora, indiretamente, responsável por ele ter contraído sífilis, e Meredith descobrindo que Derek era casado quando sua esposa, Addison, chega ao hospital.

25 de Setembro de 2005

Elenco de A Anatomia de Grey (2ª Temporada)