Grey's Anatomy (8ª Temporada)

2011

Grey's Anatomy (Season 8)

Média geral 4.5
baseado em 4839 votos
Sua avaliação:
salvando
14 - Não recomendado para menores de 14 anos 1008 minutos

Chegaram ao seu 5º ano como residentes. E nesse ano eles podem fazer com que tudo dê certo ou podem acabar com a sua carreira de cirurgiões. Os residentes tem a tarefa de fazer a sua primeira cirurgia-solo, e dessa vez sem a supervisão dos seus atendentes na sala de operação.

Meredith e Derek estão morando separados. A relação dos dois está balançada, assim como o destino de Zola.

A felicidade do casamento de Cristina e Owen está em risco, por eles não conseguirem chegar ao acordo se devem ou não ter o bebê. E quando Cristina fica desesperada e resolve interromper a gravidez, Owen é contra isso, fazendo com que isso seja a maior dificuldade do relacionamento. E enquanto isso, Meredith e Cristina, as melhores amigas, encontram-se no centro dos seus mundos, quando mais uma vez, seus casamentos são testados.

April, a recém-nomeada chefe dos residentes tem sua autoridade testada por seus colegas. Enquanto isso Jackson, está constantemente provando que tem habilidades para ser um cirurgião muito talentoso e ao mesmo tempo está disfrutando de um relacionamente extremamente feliz com Lexie. E tentando da melhor forma seguir em frente depois que seu relacionamento com Lexie acabou, Mark Sloan, cada vez mais se torna um pai amoroso com a filha Sofia.

O amor é abundante em outros lugares do hospital, como na relação de Bailey com o enfermeiro Eli, que continua a crescer, e Teddy que está cada vez mais apaixonada pelo seu paciente Henry. Já Richard Webber se concentra em cuidar de sua amada esposa, Adele, que sofre de Alzheimer.

No Hospital Seattle Grace a vida não é vivida no preto e branco, mas em tons cinzentos.

Estreia Mundial:
22 de Setembro de 2011
Outras datas

Elenco de Grey's Anatomy (8ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: