Guerreiras Mágicas de Rayearth (2ª Temporada)

1995

魔法騎士(マジックナイト)レイアース II

• Magic Knight Rayearth II - Estados Unidos da América
  • Rayearth 2 - Estados Unidos da América

Como a Priscesa Esmeralde não habitava mais em Zephir, esse mundo ficou sem o pilar para protegê-lo e começou a desaparecer. Com isso muitos países resolveram atacar Zephir para poderem tomar posse do sistema do pilar. Esses países eram Autozam, Fahren e Chizeta e para proteger os habitantes não só da destruição de Cephiro mas dos países todos os habitantes são mandados para o Castelo, inclusive Askot, Caldina e de uma forma estranha... Priscila. Enquanto isso, as Guerreiras Mágicas estavam no seu mundo, muito tristes pelo acontecido em Zephir e Hikaru tinha constantemente pesadelos que envolviam uma estranha mulher falando sobre a destruição de Zephir. As três combinam encontrarem-se na Torre de Tóquio e lá são convocadas novamente. Chegando em Zephir descobrem sobre os países atacantes e conhecem Lantis, o irmão mais novo de Zagard, por quem Hikaru acaba se apaixonando. Começam a aparecer também estranhos monstros que não se originavam em nenhum dos três países. Então elas têm que usar os espíritos novamente para defender Cephiro.

Estúdio: TMS Entertainmen • Episódios: 29 • Duração: 24 min.

10 de Abril de 1995

Elenco de Guerreiras Mágicas de Rayearth (2ª Temporada)