Guia Feminino do Divórcio (2ª Temporada)

2015

Girlfriends' Guide to Divorce (Season 2)

Lisa Edelstein interpreta Abby, uma escritora que ficou famosa por escrever livros de autoajuda que valorizam a união familiar. No entanto, prestes a lançar um novo livro, ela precisa esconder do público o fato de que está se divorciando do marido Jake (Paul Adelstein, de Private Practice), um diretor desempregado.

Casados há anos, os dois chegaram a um ponto em que a relação estagnou. Com isso, Abby começa a se interessar pelo pai (C. Thomas Howell, de Southland) de uma menina que frequenta o mesmo colégio de seus filhos. Quando Jake descobre a traição emocional, decide que é chegada a hora de ter uma relação sexual extraconjugal. A princípio, se sentindo culpada, Abby parece não se importar com a decisão de Jake. Mas, com o tempo, ela entra em um acordo com o marido: ele pode continuar vivendo na casa, mas a relação terminou. Solteira aos 40 e poucos anos de idade, ela busca aproveitar os prazeres da vida em Los Angeles, embora precise manter um casamento de fachada para o público.

2015