3. > Gyeongju

Gyeongju

2014

Título Gyeongju (Original)
Ano produção 2014
12 de Junho de 2014 ( Mundial )

Choi Hyeon voltou para a Coréia do Sul para participar ao funeral de um amigo. Ele leciona na Universidade de Pequim na China e é casado com uma mulher chinesa. Depois do funeral, Choi Hyeon decide visitar a cidade de Gyeongju. Ele não consegue esquecer uma pintura obscena pintada na parede de uma casa de chá. Ele viu aquela pintura há sete anos, quando visitou Gyeongju com seus dois amigos. Na casa de chá em Gyeongju, há uma nova proprietária, Yoon-hee. Ela comprou a casa de chá há três anos e a imagem está agora coberta com papel de parede. Choi Hyeon pergunta da pintura e Yoon-hee fica surpreendida com sua estranha pergunta. Choi Hyeon liga mais tarde para sua amiga de escola e ex-amante, Yeo-jeong, para visitá-lo em Gyeongju. Um turbilhão de emoções passam por Choi Hyeon.