Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! (1ª Temporada)

2020

八 男 っ て そ れ は い で し ょ う

• The 8th son? Are you kidding me? - Estados Unidos da América
  • Hachinan tte, Sore wa Nai deshou! - Japão
  • Hachinantte Sore wa Nai Deshō! - Japão

Shingo Ichinomiya, um homem de 25 anos que trabalha em uma empresa, enquanto pensa no dia útil de amanhã, vai dormir. No entanto, quando ele acordou, ele se viu em uma sala desconhecida e percebeu que ele estava dentro de um corpo de 6 anos, assumindo seu corpo e mente. Ele logo aprende com as memórias do menino que ele nasceu como o filho mais novo de uma família pobre e nobre que vive em um país vizinho. Não tendo habilidade administrativa, ele não pode fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele é abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, embora seu talento pudesse trazer prosperidade para sua família, em sua situação, apenas trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin Von Benno Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

2 de Abril de 2020

Elenco de Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! (1ª Temporada)