Halloween 6: A Versão do Produtor

1995

Halloween 6: The Producer's Cut

Uma versão completamente diferente da exibida nos cinemas. O Filme começa com outros créditos, e com cenas inéditas, como o flashback à 1989, quando Jamie e Michael são sequestrados da delegacia de Haddonfield, e são colocados em uma van, que por sua vez, foge, deixando a delegacia em chamas, que explode.

A Versão do Produtor, começa exatamente com um flashback à 1989, mostrando Jamie e Michael sendo levados da delegacia, por um grupo de homens encapuzados, enquanto na versão dos cinemas, o filme começa, com Jamie (J. C. Brandy), ja adulta, em trabalho de parto, pelos corredores do Smith's Grove.

O desfecho original da versão do produtor, mostra Dr. Wyn (Mitchel Ryan), dizendo para Loomis, que o trabalho de Michael ja tinha terminado, e que ele ja tinha cumprido sua missão, enquanto isso, Michael, vai embora tranquilamente pelos corredores do Smith´s Grove, com capa e chapéu pretos, até que Loomis olha para o seu próprio braço, e vê a marca "Thorn", e grita, enquanto seu paciente, foge tranquilamente do lugar.

1995

Elenco de Halloween 6: A Versão do Produtor