Hands of God

2019

Hands of God

Treze anos de guerra. Dezenas de carros-bomba todos os meses. Um objetivo: se tornar um campeão olímpico. A verdadeira história de coragem e determinação, de jovens lutando literalmente por suas vidas um dia nos campos de batalha do Iraque e competindo para lutar por sua nação no próximo. Apesar de viver sob a persistente ameaça do ISIS, esses atletas se esforçarão para realizar sua tarefa. A incrível jornada da Seleção Nacional do Iraque da obscuridade e do desespero até a beira de uma qualificação histórica para o Rio 2016. O soldado privado Waheed será capaz de administrar seu dever militar com seu desejo de ir aos Jogos? O jovem Jafaar está pronto para aspirar ao palco olímpico com que ele sonhava, apesar de viver no subúrbio mais perigoso do mundo? O promissor peso-pesado Saadi volta de sua missão para libertar Falluja? O Iraque finalmente será um país pacífico?

2019

Elenco de Hands of God