3. > Happiness for Sale

Título Mi-Na Moonbanggoo (Original)
Ano produção 2013
16 de Maio de 2013 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Mi-Na (Gang-Hee Choi) trabalha como fiscal do governo em Seoul. Ela descobre que seu pai foi recentemente hospitalizado em sua cidade natal, Muju. Seu pai possui nessa cidade uma pequena loja de artigos de papelaria chamada Mi-na's Stationary. Mi-Na então entra em contato com um agente imobiliário em Muju para vender a papelaria de seu pai. O agente imobiliário, porém, insiste que ela vá até Muju, mas Mi-Na não tem desejo algum de retornar a sua pequena cidade natal. Mi-Na cresceu como uma excluída e não vê sua infância com ternura.

Mas ela é informada sobre pessoas que haviam emprestado dinheiro a seu pai e, decide finalmente ir até lá e vender a papelaria dele.

A loja velha e decrépita esteve fechada por um grande período de tempo e, Mi-na tem agora de trazê-la de volta à vida e vendê-la de uma vez por todas.