Harley & The Davidsons

2016

Harley and the Davidsons

Escrita por Evan Wright (The Man in the High Castle) e Seth Fisher (Saints and Strangers), a minissérie narra a história real de William S. Harley (Robert Aramayo, visto em Game of Thrones) e de Arthur Davidson (Bug Hall, visto em Revolution), criadores da famosa marca de motos que leva seus nomes.
No início do Século XX, período em que a humanidade passou por grandes mudanças sociais e tecnológicas, dois amigos de vinte anos, vivendo em Milwaukee, Wisconsin, deram início a uma empresa de fundo de quintal, com a qual construíram motos. Harley desenvolveu a parte técnica, com a ajuda de Davidson, seu amigo de infância.
Em 1903, com a ajuda do irmão de Arthur, Walter Davidson (Michiel Huisman, de Game of Thrones, Treme, Orphan Black), eles testaram o primeiro motor experimental da moto Harley-Davidson, o qual entrou em produção em abril de 1905.
No elenco também estão Stephen Rider (Daredevil), como William Johnson, o primeiro revendedor afro-americano da Harley-Davidson; Daniel Coonan (Mayday), como William Davidson, mais conhecido como Big Bill, irmão de Arthur e Walter; Annie Read, como Caroline Jacthuber, esposa de Bill Harley; Essa O’Shea, como Clara Davidson, esposa de Arthur; e Jessica Camacho (Sleepy Hollow, Last Resort), como Reya, um dos membros do clube Harley-Davidson.

5 de Setembro de 2016

Elenco de Harley & The Davidsons