Harvey, o Advogado (1ª Temporada)

2000

Harvey Birdman, Attorney at Law (Season 1)

Média geral 4.2
baseado em 148 votos
Sua avaliação:
salvando
135 minutos

A série mostra o ex-super-herói Harvey Homem Pássaro como um advogado, ao lado de seu antigo mascote e parceiro, agora escrivão, Vingador, solucionando casos jurídicos entre personagens de séries animadas criadas por Hanna-Barbera, como Scooby-Doo, Flintstones e Jonny Quest. A grande maioria de personagens (juízes, advogados adversários ou clientes) são versões paródicas ou exageradas das antigas estrelas dessas animações. Como a maioria desses personagens eram unidimensionais ou simplesmente infantis, os produtores adicionam elementos mais humanos e realistas a eles, mas sempre seguindo a linha do nonsense. Como exemplo, Reducto, antigo vilão do Homem Passáro original, tem transtornos obssessivos-compulsivos e sente prazer sádico ao encolher pessoas com sua arma de encolhimento.

Temas decorrentes das animações da década de 60, como super poderes, ganharam aspectos inusitados, como, por exemplo, a habilidade de aumentar de tamanho do Chefe Apache relacionada a ereção.

Seguindo a linha do absurdo, a série também ignora grande parte da conexão conceitual entre os episódios. Curiosamente, ocasionalmente ocorrem algumas evidências de que a série é uma sequência direta da série original da década de 60.

Estreia Mundial:
30 de Dezembro de 2000
Outras datas

Elenco de Harvey, o Advogado (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: