Henry Danger (1ª Temporada)

2014

Henry Danger (Season 1)

Henry Hart (Jace Norman) é um menino de 13 anos que vive na cidade de Swellview. Ele consegue um emprego a tempo parcial como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man (Cooper Barnes). Capitão Man disse a Henry para não contar a ninguém sobre o seu trabalho, então ele tem que mantê-lo em segredo de seus melhores amigos Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox), seus pais e sua irmã mais nova Piper (Ella Anderson). A loja chamada "Junk'n'Stuff" tem um esconderijo secreto escondido debaixo de onde o capitão Man faz o seu trabalho. Capitão Man diz que não vai ser por muito tempo e ele precisa de ajuda e em breve, ele vai precisar de alguém para tomar o seu lugar (significado Henry vai ficar mais de um dia) e ele precisa da ajuda de Henry.

22 de Janeiro de 2015