Hermie & Amigos - A Torta de Natal

2009

A Fruitcake Christmas, A Fruitcake Christmas

É Natal no Jardim dourado, e Hermie e seus amigos estão envolvidos com os preparativos para esse grande dia! A chegada da deliciosa torta de frutas da vovó Pillar é o momento mais aguardado da festa. Mas, de repente, para frustração de todos, as baratas Iggy e Ziggy – os insetos mais gulosos do Jardim – roubam a torta preparada pela vovó. A notícia se espalha, todos ficam tristes, sem saber o que fazer, e começam a pensar que o Natal não será mais o mesmo. Hailey e Bailey, em uma demonstração de extrema sensibilidade, entendem o verdadeiro significado do Natal. Juntas, elas levam ânimo e encorajamento aos amigos, lembrando a todos no Jardim que a celebração do Natal não tem nada a ver com a torta de frutas, mas com o dom de Deus para todos.

1 de Outubro de 2009

Elenco de Hermie & Amigos - A Torta de Natal