The Weather Station

2010

Pryachsya!

• Hide - Estados Unidos da América

Dois detetives de polícia, Andrey (Alexei Guskov) e Slava (Anton Shagin), devem desvendar um mistério em um dos locais mais inóspitos da Terra neste thriller dirigido pelo irlandês Johnny O'Reilly.

Os detetives foram enviados para uma remota estação meteorológica no Ártico russo após os dois meteorologistas responsáveis, Drozdov (Sergey Garmash) e Ivanov (Vladimir Gusev), perderem o contato com seus superiores. Eles tinham a companhia de um jovem perturbado, Romash (Pyotr Logachev).

Um misterioso casal apareceu para explorar as cavernas da região, produzindo um clima tenso. Quando a mulher, Irina (Marina Aleksandrova), retorna sozinha e ferida, ela faz uma revelação completamente inesperada e que rompe o frágil equilíbrio instalado.

E quando os detetives chegam ao local, o posto está abandonado e em ruínas. O que poderia ter acontecido com aquelas pessoas? Há um assassino à espreita, ou a resposta é ainda mais surpreendente?

2010